06/06/2013

TURMINHA DA RECICLAGEM


9 comentários:

  1. Eu achei interessante e bem legal aprendi varias coisas, bom a maioria eu ja sabia mas tudo bem...A TURMINHA DA RECICLAGEM NOME:LUHMA DATA:13/06/2013 TURMA:051 HORA:13/51

    ResponderExcluir
  2. Eu achei legal que teve uma aula de tawkondo na escola Marista,e uma das pessoas que estava lá é a Julia,que apareceu em uma das fotos da aula de tawkondo é minha colega de sala.Adorei as fotos.
    Nome:Clara
    Data:13/06/2013
    Turma:51
    Professora:Nilda

    ResponderExcluir
  3. De Lorenzo,as cores são verde,amarelo,vermelho,marrom e azul,eu gosto dessa cores,

    ResponderExcluir
  4. eu adorei a TURMINHA DA RECICLAGEM o rep do ratasana o rep das latinhas foi muito legal. assinado:ÁRAGON DEPORTE BRITES!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. DE NICOLAS:TURMA 42: A RECICLAGEM E MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO PLANETA,SE CONTINUAREM JOGANDO LIXO NAS PLANTAS ELAS IRAM MORRER.

    ResponderExcluir
  6. Turminha da Reciclagem quando eu vi vocês aprendi a reciclar muito e ajudar a natureza. Roberta Peres Gonçalves t:31

    ResponderExcluir
  7. Tem o Rap das Latinhas, Que Saudades do Lixão, e Tem que Separar.

    ResponderExcluir
  8. Gostei vocês me ajudaram muito a reciclar muito obrigado turminha da reciclagem. ARTHUR R. DE LIMA

    ResponderExcluir