05/07/2013

EXPOSIÇÃO ITINERANTE

 
 

17 comentários:

  1. Foi muito legal a gene trabalhou o Gato Mel

    ResponderExcluir
  2. olha eu ouvi a história fiz um trabalho e tenho agora todos os livros da autora eu gostei muito acho que tenho dois de cada um da série de livros

    ResponderExcluir
  3. Os quadros estavam legais,eu adorei. Vitor turma 51

    ResponderExcluir
  4. Achei esta atividade muito legal e interessante!!!
    Se fosse para dar uma nota daria 10.
    Luan D. Guedes Turma:51 5ºano

    ResponderExcluir
  5. Eu achei os trabalhos bem legais e bem coloridos Rafael Turma:51

    ResponderExcluir
  6. Que bonito os desenhos.

    5°ano Maria de Lurdes

    ResponderExcluir
  7. A nossa turma fez o o trabalho do Gato Mel com lã

    ResponderExcluir
  8. Foi Muito Legal Adorei...D+++

    ResponderExcluir
  9. A exposição e muito bom

    ResponderExcluir
  10. Os livros estavam muito legais



    Maurício
    42

    ResponderExcluir
  11. eu achei os desenhos muinto bonito

    ResponderExcluir
  12. Adorei a exposisao era linda que pena que nao pode ficar para sempre aqui na escola olintho de oliveira. Roberta. Turma:31. 19/08/2013

    ResponderExcluir