07/04/2011

ANIVERSÁRIO

3 comentários:

  1. PARABÉNS PELA DATA. PERSEVERANÇA É UMA PERPECTVA MUY BUENA. ABRAÇO RIOGRANDENSE MARAGATO.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar a escola pelo seu aniversário e enfatizar que se destaca pelo comprometimento, carinho, responsabilidade por parte de seus educadores, administradores e pela Direção.PARABENS!

    Liziane Gonzalez
    Mãe da aluna Gabriela Gonzalez Hinterholz - 2º ano turma 22.

    ResponderExcluir
  3. Prezada diretora, professoras, funcionários e alunos.
    Foi com muita alegria que descobri esse blog. Fui aluna do Olintho de Oliveira de 1966 a 1971. Tive professoras maravilhosas que marcaram minha vida e trago em meu coração até hoje: Colleta, Suzana, Júlia (jardim de infância), Maria do Carmo.... quantas saudades!!!
    Foram anos de aprendizado de vida...não apenas de ensino mas de educação em todos os sentidos! Hoje sou jornalista, servidora pública, moro em Brasília e tenho na bagagem os ensinamentos do Olintho.
    Gostaria de saber se essas professoras ainda estão vivas pois, eu já tenho 50 anos e elas já tinham, àquela época, idade de 30 a 40 anos e eu, seis anos. Pediria o contato delas
    Parabenizo o colégio pelo seu aniversário e meus votos são de que a escola nunca perca o espírito e o sentido global de educação que tive a oportunidade de viver na minha infância.
    Um enorme e carinho abraço que envolve toda a escola.
    Rosilã Jaques

    ResponderExcluir